Sousa/PB -
Matador do Rangel

Ação da Polícia Civil prende homem investigado por homicídio qualificado

Segundo o delegado Bruno Victor, a prisão do investigado representa um avanço significativo no enfrentamento à criminalidade violenta e deverá contribuir para a redução dos índices de mortes violentas na região.

Da Redação Repórter PB

02/09/2025 às 17:00

Ads 970x250
Imagem Cumprimento de mandado de prisão

Cumprimento de mandado de prisão ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (DCCPES) de João Pessoa, cumpriu, nesta terça-feira (2), um mandado de prisão preventiva expedido contra um indivíduo conhecido como “Dez Centavos”, investigado pela prática de homicídio qualificado.

De acordo com as investigações, o suspeito é integrante de organização criminosa atuante no bairro do Rangel e em áreas adjacentes, sendo apontado como executor de inimigos e adversários. Ele possui extensa ficha criminal, com registros desde a adolescência, relacionada a crimes graves e de grande repercussão.

Segundo o delegado Bruno Victor, a prisão do investigado representa um avanço significativo no enfrentamento à criminalidade violenta e deverá contribuir para a redução dos índices de mortes violentas na região. A Polícia Civil reforça seu compromisso com a segurança da população e ressalta a importância das denúncias anônimas, que podem ser realizadas por meio do Disque 197 ou pelos canais oficiais da instituição.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.