23/08/2025 às 08:30
Um homem foi preso na noite dessa sexta-feira (22) acusado de estuprar uma idosa de 66 anos, no município de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. A prisão foi realizada pela Polícia Militar no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa.
Segundo as investigações, o crime ocorreu na quinta-feira (21), quando o suspeito se apresentou na residência da vítima oferecendo uma oração. Sozinha em casa, a idosa acabou permitindo a entrada dele, que teria aproveitado o momento para cometer o abuso. A vítima, que possui deficiência em uma das pernas, ficou em estado de choque após a violência e precisou de atendimento médico.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que deve apurar se o suspeito tem envolvimento em outros crimes semelhantes. Ele permanece preso e à disposição da Justiça.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera