Sousa/PB -
Execução

Jovem de 18 anos é baleado dentro de apartamento na Paraíba

A vítima foi atingida no rosto e no tórax e socorrida em estado grave.

Da Redação Repórter PB

20/08/2025 às 07:40

Ads 970x250
Imagem Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Um jovem de 18 anos foi baleado na noite dessa terça-feira (20) após ter seu apartamento invadido no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. A vítima foi atingida no rosto e no tórax e socorrida em estado grave.

Segundo informações repassadas à Polícia, cinco homens armados invadiram o prédio e entraram no apartamento do rapaz, questionando se ele seria morador do bairro dos Ipês. Em seguida, os suspeitos atiraram contra a vítima sem dar chance de reação.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros atendimentos e encaminhou o jovem ao Hospital de Emergência e Trauma, onde ele passou por cirurgia e permanece internado. A motivação do crime ainda é investigada.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.