Sousa/PB -
Irmandade

Polícias Civis da Paraíba e do Rio Grande do Norte prendem homem por estupro de vulnerável

De acordo com as investigações, o crime ocorreu em julho de 2025, quando câmeras de segurança de um estabelecimento comercial em Parnamirim-RN registraram o abuso praticado pelo suspeito.

Da Redação Repórter PB

18/08/2025 às 14:00

Imagem Cumprimento de mandado de prisão

Cumprimento de mandado de prisão ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Civil da Paraíba (PCPB), por meio das Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher da Zona Sul e da Zona Norte de João Pessoa (DEAM Sul/DEAM Norte), em ação conjunta com a Polícia Civil do Rio Grande do Norte, deflagrou, nesse domingo (17), a Operação Irmandade, que resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra um homem de 66 anos, investigado pela prática de estupro de vulnerável contra uma criança de sete anos de idade.

De acordo com as investigações, o crime ocorreu em julho de 2025, quando câmeras de segurança de um estabelecimento comercial em Parnamirim-RN registraram o abuso praticado pelo suspeito. Após o fato, o homem fugiu para o Estado da Paraíba. Com base em diligências ininterruptas realizadas pelas equipes da PCRN e da PCPB, o investigado foi localizado e preso nas primeiras horas desse domingo (17), no bairro de Paratibe, zona sul de João Pessoa. Ele foi conduzido à sede da DEAM Sul, onde foram adotados os procedimentos cabíveis, e, após exame de corpo de delito, encaminhado à carceragem da Cidade da Polícia Civil da capital, ficando à disposição da Justiça.

A ação contou ainda com o apoio da Delegacia Especializada de Proteção ao Idoso e à Pessoa com Deficiência (DEPID) de Parnamirim, do 5º Núcleo de Investigação Qualificada da PCRN e da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Santa Rita/PB. A Polícia Civil da Paraíba reforça a relevância da atuação integrada entre diferentes estados como instrumento fundamental para a proteção de crianças e adolescentes, assegurando a responsabilização dos agressores e a efetiva aplicação das medidas legais.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.