Sousa/PB -
Flagra

Homem é preso com um quilo de maconha em ônibus no Sertão da Paraíba

O homem, que não teve o nome divulgado, foi conduzido à Delegacia de Itaporanga e autuado por tráfico de drogas.

Da Redação Repórter PB

16/08/2025 às 10:00

Imagem Prisão de homem por tráfico de drogas

Prisão de homem por tráfico de drogas ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Um passageiro de um ônibus interestadual foi preso em flagrante neste sábado (16) após ser flagrado transportando cerca de um quilo de maconha na rodovia PB-386, próximo a Boa Ventura, no Vale do Piancó.

A abordagem foi realizada em uma operação conjunta das polícias Civil e Militar. O veículo havia saído de Brasília (DF) com destino a Piancó (PB). Durante a revista, o entorpecente foi localizado escondido na bagagem do suspeito.

O homem, que não teve o nome divulgado, foi conduzido à Delegacia de Itaporanga e autuado por tráfico de drogas. Ele permanece preso, à disposição da Justiça.

As autoridades destacaram que a ação integra uma série de operações voltadas ao combate ao tráfico na região.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.