Sousa/PB -
DCCPAT

Polícia prende condenado por roubo cometido em Manaíra

O preso foi apresentado à Justiça. Segundo a DCCPAT, a ação integra as operações permanentes de combate à criminalidade patrimonial na capital paraibana.

Por Redação do Reporterpb

14/08/2025 às 19:05

Imagem Polícia prende condenado por roubo cometido em Manaíra

Polícia prende condenado por roubo cometido em Manaíra ‧ Foto: Divulgação: Polícia Civil

Tamanho da Fonte

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT), cumpriu, na manhã desta quarta-feira (13), um mandado de prisão contra E.S.C.F., de 30 anos, condenado por um roubo ocorrido no bairro de Manaíra, em João Pessoa.

O crime aconteceu no final da manhã de 2 de julho de 2023, quando o acusado assaltou um casal que deixava um shopping da região, utilizando um simulacro de pistola para intimidar as vítimas. Pelo delito, foi sentenciado a seis anos e dois meses de prisão em regime semiaberto.

No entanto, o condenado descumpriu as condições estabelecidas pela Justiça, o que levou a Vara de Execução Penal a determinar a regressão para o regime fechado. Após a expedição do mandado de captura, investigadores da DCCPAT localizaram o procurado no bairro São José, onde foi preso.

Além dessa condenação, E.S.C.F. também responde por tráfico de entorpecentes, crime pelo qual foi flagrado no dia 23 de maio de 2025, novamente em Manaíra.

O preso foi apresentado à Justiça. Segundo a DCCPAT, a ação integra as operações permanentes de combate à criminalidade patrimonial na capital paraibana.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.