12/08/2025 às 18:23
A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho investigativo da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio- DCCPAT e da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas- DRFVC, na tarde de ontem (11.08.2025) prendeu o investigado de iniciais T. C. S. (20 anos), dando cumprimento ao mandado de prisão temporária, expedido pela 2 Vara Regional do Juízo de Garantias de JP.
A equipe da DCCPAT estava realizando diligências investigativas no bairro do Jardim Universitária, no sentido de dar cumprimento à referida medida cautelar, quando localizaram o representado na rua João Batista Carvalho Moura, que imediatamente ao perceber a presença dos investigadores tentou se evadir do local, além de se desfazer de uma sacola plástica, jogando-a ao chão.
Nesse momento foi perseguido e detido pela equipe da DCCPAT e em seguida, ao encontrar o objeto dispensado pelo investigado, foi verificado que se tratava de várias “pedras” de crack.
Ao ser interrogado, o detido confessou que tais entorpecentes lhe pertenciam e que estava comercializando naquele momento a mercadoria ilícita, motivo pelo qual foi lavrado o respectivo Auto de Prisão em Flagrante Delito, pela prática do crime de tráfico ilícito de entorpecentes.
É a DCCPAT, incansável no combate contra o crime!
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera