08/08/2025 às 07:40
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba apreendeu, na noite da última quarta-feira (6), no agreste paraibano, uma motocicleta com sinais de adulteração. O veículo, conduzido por um adolescente de 16 anos, foi parado por transportar passageiros em excesso.
Por volta das 20h40, no km 140 da BR-104, sentido Campina Grande, uma equipe da PRF apreendeu uma motocicleta com sinais de adulteração. O veículo foi parado após ser flagrado transportando três passageiros, um a mais do que o permitido, e apresentava uma placa com elementos fora do padrão.
Ao aprofundar a fiscalização, os policiais constataram que na motocicleta, uma Honda/CG 150, havia sinais de adulteração nos demais elementos identificadores. O veículo era conduzido por um adolescente de 16 anos, que informou aos policiais que seu pai havia comprado a moto por R$4.600 por meio de um anúncio em uma rede social. A mãe do jovem foi acionada e acompanhou todos os procedimentos na Unidade Operacional da PRF.
Diante do flagrante, a motocicleta e o adolescente foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos legais.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera