08/08/2025 às 09:00
Três homens foram presos, nesta quinta-feira (7), durante uma operação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) nas cidades de João Pessoa e Santa Rita. Dois deles são suspeitos de estupro de vulnerável e o terceiro foi detido por descumprimento de medida protetiva.
Em João Pessoa, um homem de 45 anos foi preso no bairro de Cabo Branco, acusado de abusar sexualmente da própria filha, uma criança de 10 anos. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu quando a menina estava sob os cuidados do pai, já que os pais são separados.
Já em Santa Rita, um homem de 65 anos foi detido por suspeita de abusar de uma vizinha de 45 anos que possui deficiência intelectual. A denúncia foi feita por moradores da região.
O terceiro caso envolve um homem de 30 anos, que violou uma medida protetiva ao se aproximar e tentar intimidar a ex-companheira, passando em frente à casa dela. A vítima já havia denunciado o suspeito por violência e ameaças de morte.
As prisões fazem parte das ações contínuas da DEAM no combate à violência contra mulheres e pessoas vulneráveis na Paraíba.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera