Sousa/PB -
Alta periculosidade

Suspeito de gerenciar organização criminosa em Pernambuco é preso durante operação na Paraíba

Contra o acusado, que tem 23 anos, tinham dois mandados de prisão preventiva por tráfico de drogas, sendo um expedido pela justiça paraibana e outro pela justiça de Pernambuco.

Por Redação do Reporterpb

07/08/2025 às 20:28

Imagem Viatura da Polícia Militar

Viatura da Polícia Militar ‧ Foto: Divulgação: Polícia Militar

Tamanho da Fonte

A Polícia Militar da Paraíba e a Polícia Civil de Pernambuco prenderam, na tarde desta quinta-feira (7), um criminoso de alta periculosidade que estaria gerenciando as atividades de uma facção criminosa no Estado de Pernambuco. A prisão foi realizada durante operação no bairro do Muçumagro, que fica na zona sul de João Pessoa.

Contra o acusado, que tem 23 anos, tinham dois mandados de prisão preventiva por tráfico de drogas, sendo um expedido pela justiça paraibana e outro pela justiça de Pernambuco. Ele estava escondido em um local que seria ‘reduto’ da facção que ele exercia posição de gerente.

Atuação criminosa – Conforme os levantamentos das duas polícias, ele atuaria não só nas atividades do tráfico relacionadas à facção na cidade de Itambé-PE, divisa com a Paraíba, mas também teria envolvimento em crimes de homicídio, inclusive deve ser investigado por um assassinato registrado nesta quinta-feira (7), naquele município.

O preso foi apresentado na Cidade da Polícia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa.

Integração em vários Estados contra o crime organizado – Também nesta quinta-feira (7), foi preso no Estado de São Paulo um integrante de uma facção criminosa que foi condenado por tráfico de drogas e estava sendo procurado pela justiça paraibana. A prisão foi resultado da integração da Polícia Militar da Paraíba e Polícia Militar do Estado de São Paulo. O acusado tinha atuação na região do Vale do Piancó – PB e estava com um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Mista de Itaporanga, na Paraíba.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.