05/08/2025 às 06:50
A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (04) um homem de 38 anos acusado de importunar sexualmente duas dentistas durante um atendimento odontológico em João Pessoa. O crime ocorreu na última quinta-feira (31) e foi registrado por câmeras de segurança do consultório.
Identificado como Manoel Antônio, o suspeito foi localizado no bairro de Gramame, na Zona Sul da capital. Segundo a delegada Alessandra Kelly, responsável pela investigação, o homem usou um nome falso no consultório, dificultando sua identificação. No dia seguinte à importunação, uma das vítimas, que é proprietária da clínica, procurou a Delegacia da Mulher e registrou a ocorrência.
Além do comportamento durante a consulta, o suspeito ainda realizou uma chamada de vídeo para o número da clínica, à noite, na qual foi flagrado se masturbando. Ele alegou que a ligação teria sido feita por engano e que seu órgão genital teria ficado exposto acidentalmente durante o atendimento.
A prisão foi decretada de forma preventiva. O suspeito possui antecedentes criminais por crimes patrimoniais e passou por audiência de custódia nesta terça-feira (5).
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera