03/08/2025 às 07:43
O cenário político da Paraíba segue em ebulição com novas movimentações de lideranças municipais. O prefeito de Massaranduba, João Costa (União Brasil), anunciou publicamente seu apoio à pré-candidatura do vice-governador Lucas Ribeiro (Progressistas) ao Governo do Estado em 2026.
A declaração, feita durante entrevista ao programa Se Liga PB, representa mais um revés para o senador Efraim Filho (União Brasil), que nesta semana já havia perdido o apoio de outros dois prefeitos. “Lucas Ribeiro. Lá em Massaranduba a gente tem uma parceria muito boa com Daniella e Aguinaldo”, afirmou João Costa, referindo-se à senadora Daniella Ribeiro e ao deputado federal Aguinaldo Ribeiro, ambos do Progressistas.
Com a adesão de João Costa, já são três os prefeitos que romperam com Efraim e se alinharam ao grupo governista liderado pelo governador João Azevêdo (PSB), fortalecendo o projeto de Lucas Ribeiro para 2026. O movimento reforça a tendência de reposicionamento de lideranças municipais, que começam a se preparar para o próximo pleito estadual.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera