01/08/2025 às 07:10
Dois homens foram mortos a tiros nessa quinta-feira (31) dentro de uma residência no município de Esperança, Agreste da Paraíba. As vítimas, padrasto e enteado, foram surpreendidas por criminosos armados que invadiram o imóvel se passando por policiais.
Romildo Vieira, de 38 anos, foi morto na cozinha da casa. Em seguida, seu enteado, Wallisse Florentino, de 22, foi executado na sala com disparos no rosto. A Polícia Civil investiga o duplo homicídio e ainda não sabe quantos suspeitos participaram do crime, nem o veículo utilizado na fuga.
De acordo com o delegado Emanuel Henriques, familiares relataram que Romildo havia cumprido pena de sete anos por tráfico de drogas em São Paulo, o que pode ter relação com a motivação do crime. A polícia, no entanto, ainda apura os detalhes e não descarta outras linhas de investigação.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera