Sousa/PB -
Em Santa Rita

Operação prende suspeitos de homicídio com ocultação de cadáver

A ofensiva, batizada de Operação Combate, teve como alvos indivíduos investigados por homicídio qualificado e ocultação de cadáver, com indícios de extrema crueldade.

Da Redação Repórter PB

31/07/2025 às 14:15

Imagem Prisões de suspeitos de homicídio

Prisões de suspeitos de homicídio ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar prendeu, na manhã desta quinta-feira (31), três suspeitos de envolvimento em crimes violentos em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. A ofensiva, batizada de Operação Combate, teve como alvos indivíduos investigados por homicídio qualificado e ocultação de cadáver, com indícios de extrema crueldade.

As prisões aconteceram nas cidades de Santa Rita, Bayeux e João Pessoa. Segundo a delegada Maria das Dores, a investigação apura o desaparecimento de uma vítima em 5 de janeiro, cujos restos mortais só foram localizados em fevereiro. Os suspeitos, naturais de Santa Rita, haviam deixado a cidade após o crime.

A operação também incluiu o cumprimento de mandados de busca e apreensão. O coronel Lima, da Polícia Militar, destacou que Santa Rita tem recebido atenção especial das forças de segurança, com 19 armas de fogo retiradas de circulação apenas em julho.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.