31/07/2025 às 07:30
Um jovem identificado como Elinaldo Alves dos Santos, de 22 anos, foi encontrado morto nessa quarta-feira (30), no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. O corpo apresentava marcas de tiros na cabeça e estava amarrado com cabos de energia elétrica, indicando possível execução.
O crime ocorreu na esquina das ruas 8 de Dezembro e José Augusto Sebadelhe, em uma área residencial e comercial. Moradores relataram ter ouvido disparos e encontraram a vítima já sem vida. A Polícia Militar isolou o local e o Samu confirmou o óbito.
Segundo a perícia, Elinaldo pode ter sido levado até o ponto da execução já amarrado, sendo morto com ao menos três disparos, provavelmente de revólver. O corpo foi recolhido pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) para exames.
A avó da vítima, Maria da Guia, relatou que Elinaldo era usuário de drogas, mas disse desconhecer qualquer ameaça ou envolvimento com dívidas. Segundo ela, o neto não costumava frequentar a área onde foi morto.
O caso está sob investigação da Polícia Civil. Nenhum suspeito foi identificado até o momento.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera