30/07/2025 às 13:20
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT), deu cumprimento, nessa terça-feira (29), a um mandado de prisão expedido pela Vara de Execução Penal de João Pessoa contra um homem de 31 anos, condenado por crime de roubo.
De acordo com os autos, o mandado trata da regressão de regime de cumprimento de pena do investigado, que passa a cumprir a condenação em regime fechado. A pena foi imposta em processo iniciado no ano de 2019.
A equipe da DCCPAT, ao tomar conhecimento da ordem judicial, deu início às diligências e localizou o alvo já recolhido no Presídio Sílvio Porto, em João Pessoa.
Além da condenação por roubo, o homem também responde a outros procedimentos criminais, incluindo um caso de furto ocorrido em novembro de 2020, no bairro Portal do Sol, e denúncias recentes de agressão e ameaça de morte contra familiares.
Com a execução da medida, o investigado permanece à disposição da Justiça e deverá cumprir pena em regime mais severo. A Polícia Civil da Paraíba reforça seu compromisso com a execução penal efetiva e a responsabilização de autores de crimes patrimoniais.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera