24/07/2025 às 14:15
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, na tarde da última terça-feira (22), na capital paraibana, um veículo roubado há mais de quatro meses e deteve uma mulher pelo crime de adulteração de sinal identificador e receptação de veículo.
Por volta das 15h50, próximo do km 20 da BR-230, em João Pessoa, uma equipe da PRF realizava patrulhamento tático quando visualizou um veículo VW T-Cross TSI com a placa de identificação em desacordo com as normativas do CONTRAN - Conselho Nacional de Trânsito.
Após a ordem de parada, a condutora, uma mulher de 29 anos, obedeceu, tendo sido abordada. Ela informou que não possuía a documentação do veículo. Diante da ausência de documentos e da irregularidade na placa, os policiais iniciaram uma fiscalização aprofundada, que revelou indícios grosseiros de adulteração nos sinais identificadores do veículo. Foi possível constatar que o automóvel original possuía restrição de roubo/furto, registrado em João Pessoa no dia 5 de março de 2025.
A mulher relatou haver negociado o veículo por um valor abaixo da tabela FIPE através de um aplicativo de vendas online. Ela informou que o vendedor não era o proprietário do automóvel e que havia sido avisada de que a transferência não seria possível. Diante dos fatos, a mulher foi detida pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação de veículo. Ela e o automóvel foram encaminhados à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera