Sousa/PB -
Em Campina Grande

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de homicídio brutal no interior da Paraíba

A vítima foi brutalmente espancada por diversas pessoas após ser acusada de furto, não resistindo aos ferimentos.

Da Redação Repórter PB

24/07/2025 às 13:40

Imagem Prisão de homem suspeito de cometer homicídio

Prisão de homem suspeito de cometer homicídio ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Campina Grande, prendeu em flagrante, na manhã desta quarta-feira (23), um jovem de 23 anos de idade, suspeito de envolvimento no homicídio de André Souza da Silva, de 34 anos.

O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (21), nas imediações do Campo do Leão, no bairro Monte Santo. A vítima foi brutalmente espancada por diversas pessoas após ser acusada de furto, não resistindo aos ferimentos. Durante a ação, o preso teria utilizado uma motocicleta para atingir a vítima, veículo este que foi apreendido e será periciado.

O investigado também é apontado como autor de uma tentativa de homicídio registrada no dia 12 de abril deste ano, na Rua Vereador Arrojado Lisboa, no mesmo bairro. Na ocasião, a vítima, Luciano Domingos, foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo e permanece internada em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

O preso está custodiado na carceragem da Cidade da Polícia Civil de Campina Grande e será submetido à audiência de custódia. As investigações prosseguem para identificar e prender os demais envolvidos no homicídio.

A Polícia Civil da Paraíba reforça seu compromisso com o combate aos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e destaca que ações como essa são fruto de trabalho investigativo qualificado e contínuo. A população pode contribuir com as investigações de forma anônima, por meio do Disque 197. O sigilo é absoluto.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.