21/07/2025 às 05:10
Morreu nesse domingo (20) Laura Pereira, de 37 anos, que estava internada em estado grave após ser arremessada de um carro de transporte por aplicativo durante uma colisão na BR-230, em João Pessoa. A informação foi confirmada pelo Hospital de Emergência e Trauma da capital.
O acidente ocorreu na manhã do sábado (19), nas proximidades da barreira do Castelo Branco, quando uma caminhonete, conduzida por um policial civil aposentado de Pernambuco, perdeu o controle, cruzou o guard-rail e colidiu frontalmente com o carro de aplicativo onde Laura estava.
Com o impacto, a passageira foi lançada para fora do veículo. O motorista do carro também ficou ferido, foi hospitalizado, mas já recebeu alta. O condutor da caminhonete foi detido pela Polícia Rodoviária Federal. No interior do veículo foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas e duas armas de fogo.
A Polícia Civil e a PRF apuram as circunstâncias do acidente, incluindo a suspeita de que o motorista da caminhonete possa estar sob efeito de álcool.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera