Sousa/PB -
Comoção

Mulher arremessada em colisão na BR-230 morre no Hospital de Trauma, em João Pessoa

O condutor da caminhonete foi detido pela Polícia Rodoviária Federal. No interior do veículo foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas e duas armas de fogo.

Da Redação Repórter PB

21/07/2025 às 05:10

Imagem Laura Pereira, de 37 anos, vítima de grave acidente

Laura Pereira, de 37 anos, vítima de grave acidente ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Morreu nesse domingo (20) Laura Pereira, de 37 anos, que estava internada em estado grave após ser arremessada de um carro de transporte por aplicativo durante uma colisão na BR-230, em João Pessoa. A informação foi confirmada pelo Hospital de Emergência e Trauma da capital.

O acidente ocorreu na manhã do sábado (19), nas proximidades da barreira do Castelo Branco, quando uma caminhonete, conduzida por um policial civil aposentado de Pernambuco, perdeu o controle, cruzou o guard-rail e colidiu frontalmente com o carro de aplicativo onde Laura estava.

Com o impacto, a passageira foi lançada para fora do veículo. O motorista do carro também ficou ferido, foi hospitalizado, mas já recebeu alta. O condutor da caminhonete foi detido pela Polícia Rodoviária Federal. No interior do veículo foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas e duas armas de fogo.

A Polícia Civil e a PRF apuram as circunstâncias do acidente, incluindo a suspeita de que o motorista da caminhonete possa estar sob efeito de álcool.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.