Sousa/PB -
Colisão

Policial civil é detido após causar acidente com feridos graves na BR-230

Os feridos foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde deles é considerado crítico.

Da Redação Repórter PB

20/07/2025 às 07:45

Imagem Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Um grave acidente envolvendo um carro de aplicativo e uma caminhonete conduzida por um policial civil de Pernambuco foi registrado nesse sábado (19), na BR-230, em João Pessoa, próximo à “barreira do Castelo Branco”. Duas pessoas ficaram gravemente feridas, incluindo uma mulher arremessada do veículo no momento da colisão.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o policial seguia no sentido Cabedelo–João Pessoa quando perdeu o controle da caminhonete, subiu no guard-rail e atingiu de frente o carro de transporte por aplicativo, que trafegava no sentido oposto. No veículo estavam o motorista e uma passageira no banco traseiro, que foi lançada para fora e socorrida em estado gravíssimo. O condutor ficou preso às ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

O policial não fugiu do local e foi detido pela PRF. No interior do veículo dele, foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas e duas armas de fogo. Câmeras de segurança da área podem auxiliar na apuração da dinâmica do acidente e se o condutor estava sob efeito de álcool.

Os feridos foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O estado de saúde deles é considerado crítico.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.