Sousa/PB -
Flagrante

Polícia Militar prende homem após disparos de arma de fogo em Santa Rita

Na abordagem os policiais encontraram o revólver, calibre 38, com munições deflagradas, um equipamento para municiar a arma e uma porção de cocaína.

Da Redação Repórter PB

20/07/2025 às 09:15

Imagem Arma, munições e droga apreendidas em ação da Polícia Militar

Arma, munições e droga apreendidas em ação da Polícia Militar ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Nesse sábado (19), um homem foi flagrado efetuando disparos de arma de fogo em via pública, em Santa Rita-PB. Com o suspeito foi apreendida a arma utilizada no crime e droga.

Policiais militares da Força Tática do 7º BPM estavam em rondas quando flagraram um homem em uma motocicleta efetuando disparos de arma de fogo, em via pública, no bairro de Tibiri. Rapidamente, a equipe policial realizou o cerco e o homem foi interceptado.

Na abordagem os policiais encontraram o revólver, calibre 38, com munições deflagradas, um equipamento para municiar a arma e uma porção de cocaína.

O suspeito afirmou que transportava a droga e que teria recebido R$ 150 reais para buscá-la no bairro Valentina, em João Pessoa. O homem e os materiais apreendidos foram encaminhados à 6ª Delegacia Distrital para os procedimentos cabíveis.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.