Sousa/PB -
Em Bayeux

NA PB - Suspeitos de chacina na Praia do Sol são presos com armas e drogas

Segundo a Polícia Civil, os detidos seriam integrantes de uma facção criminosa com atuação no estado do Rio de Janeiro.

Da Redação Repórter PB

17/07/2025 às 07:00

Imagem Prisão de suspeitos de envolvimento na chacina que deixou quatro mortos

Prisão de suspeitos de envolvimento na chacina que deixou quatro mortos ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Dois homens foram presos nessa quarta-feira (16) em Bayeux, na Grande João Pessoa, suspeitos de envolvimento na chacina que deixou quatro mortos durante uma festa em uma residência na Praia do Sol, no dia 6 de julho.

As prisões ocorreram no bairro Alto da Boa Vista, em uma área conhecida como “Casa dos Artistas”. Segundo a Polícia Civil, os detidos seriam integrantes de uma facção criminosa com atuação no estado do Rio de Janeiro.

Durante a operação, foram apreendidas armas, munições e entorpecentes. De acordo com o delegado João Paulo Amazonas, uma das armas localizadas seria a utilizada no ataque da Praia do Sol. Ele também informou que um dos presos já havia sido detido anteriormente por porte ilegal de arma dentro de um condomínio de alto padrão.

As investigações também apontaram os possíveis mandantes da chacina e de outros crimes registrados em Bayeux e em regiões próximas da capital paraibana.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.