15/07/2025 às 13:40
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba deteve, no início da noite dessa segunda-feira (14), no agreste paraibano, um indivíduo após uma perseguição perigosa que colocou em risco a sua vida, da passageira e demais usuários da via. O veículo circulava na rodovia federal sem a placa de identificação no momento da abordagem.
Por volta das 18h15, no km 140 da BR-104, próximo à Unidade Operacional da PRF em Queimadas, sentido Campina Grande, um indivíduo foi avistado conduzindo uma motocicleta Honda CG 160 Start, de cor azul, com uma passageira, ambos sem capacete e a motocicleta sem a placa de identificação.
Ao receber ordem de parada, o condutor empreendeu fuga com velocidade incompatível com os demais veículos. Prontamente, foi iniciado acompanhamento tático a fim de interceptá-lo. O procedimento durou cerca de dez minutos. Chegando a percorrer vias urbanas de Queimadas. O indivíduo conduziu o veículo com velocidade incompatível com a via, colocando em risco a própria vida, a da passageira e a de outros usuários que transitavam pelo local no momento. A fuga terminou quando o condutor perdeu o controle do veículo, colidindo com o meio-fio e caindo.
O homem de 23 anos, relatou ter removido a placa de identificação, pois teria participado de um evento de motocicletas no último domingo (13) em Cubati-PB. Ele foi detido e poderá responder pelos crimes de dirigir veículo pondo em perigo a segurança alheia e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos legais cabíveis.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera