11/07/2025 às 10:45
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT), deu cumprimento, nessa quinta-feira (10), a mandado de prisão expedido pelo Juízo da Vara de Execução Penal da Comarca de João Pessoa, em desfavor de um homem de 28 anos, condenado pelo crime de roubo majorado.
O crime ocorreu em 2020 e, após o trânsito em julgado da sentença, o condenado teve revogado o benefício que lhe permitia cumprir pena em regime mais brando, devendo agora ser transferido para o regime fechado.
Durante as diligências para localizar o foragido, os investigadores da DCCPAT identificaram que ele já se encontrava recolhido na Penitenciária Desembargador Sílvio Porto, na capital paraibana, em decorrência de prisão em flagrante realizada no último dia 3 de julho. Na ocasião, o investigado foi preso, juntamente com o irmão e um terceiro, no bairro Portal do Sol, pelos crimes de receptação e associação criminosa.
Além da condenação por roubo em 2020 e do flagrante recente, o preso também responde a outro processo por roubo majorado, ocorrido em novembro de 2024, na cidade de Pedras de Fogo-PB.
O apenado foi formalmente cientificado da nova ordem judicial e permanece custodiado, à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera