Sousa/PB -
Em João Pessoa

Homem é preso, na PB, por abusar das irmãs e violar medida protetiva

O suspeito foi conduzido ao Setor de Custódia da Cidade da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.

Da Redação Repórter PB

03/07/2025 às 09:45

Imagem Cidade da Polícia Civil, em João Pessoa

Cidade da Polícia Civil, em João Pessoa ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Um homem foi preso em flagrante nesta quarta-feira (2), no bairro São José, em João Pessoa, por descumprir uma medida protetiva após ser acusado de abusar sexualmente das próprias irmãs.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito já havia sido proibido judicialmente de manter contato e dividir o mesmo ambiente com as vítimas, após investigações da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude (DRCCIJ) apontarem a prática contínua de abusos.

Apesar de notificado, o homem continuava convivendo com as irmãs na mesma residência. Ao tomar conhecimento da violação, a polícia agiu rapidamente e efetuou a prisão no local.

O suspeito foi conduzido ao Setor de Custódia da Cidade da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.