Sousa/PB -
Trânsito

Mulher perde controle de carro e cai no Açude Velho, em Campina Grande

Um mototaxista que passava no momento do acidente conseguiu resgatar a vítima, que estava inconsciente dentro do automóvel. O Corpo de Bombeiros chegou em seguida e prestou os primeiros socorros.

Da Redação Repórter PB

20/06/2025 às 15:00

Imagem Município de Campina Grande, na Paraíba

Município de Campina Grande, na Paraíba ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Uma mulher de 30 anos ficou ferida após o carro que dirigia cair dentro do Açude Velho, no Centro de Campina Grande, na manhã desta sexta-feira (21). De acordo com relatos, ela descia uma rua próxima ao local quando perdeu o controle do veículo e não conseguiu frear, colidindo com uma mureta antes de cair na água.

Um mototaxista que passava no momento do acidente conseguiu resgatar a vítima, que estava inconsciente dentro do automóvel. O Corpo de Bombeiros chegou em seguida e prestou os primeiros socorros.

A mulher foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade, onde deu entrada na sala vermelha em estado de hipotermia. Após atendimento, o quadro de saúde foi estabilizado, e ela recuperou a consciência. A paciente está sendo avaliada por equipes médicas para descartar possíveis complicações causadas pela exposição à água contaminada. A previsão é de que receba alta ainda nesta sexta-feira.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.