Sousa/PB -
Ordem Judicial

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva por homicídio motivado por ciúmes

A presença desse terceiro teria provocado uma discussão entre o casal, que evoluiu para agressões físicas.

Da Redação Repórter PB

05/06/2025 às 10:15

Imagem Cumprimento de mandado de prisão

Cumprimento de mandado de prisão ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa (DCCPAT), deu cumprimento, na tarde desta quarta-feira (4), a um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri da Capital, em desfavor de um homem de 47 anos conhecido como “Toni”, suspeito de praticar o crime de homicídio.

De acordo com a denúncia do Ministério Público da Paraíba (MPPB), o crime ocorreu na madrugada do dia 4 de setembro de 2002, no bairro dos Funcionários, em João Pessoa, e teve como motivação o ciúme. Segundo as investigações, o autor e a vítima mantinham um relacionamento afetivo e, na noite anterior ao crime, haviam recebido um convidado em casa. A presença desse terceiro teria provocado uma discussão entre o casal, que evoluiu para agressões físicas.

Durante o confronto, o suspeito teria desferido golpes contra o companheiro, culminando em uma violenta pancada na cabeça da vítima, que foi socorrida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Na ocasião, o suspeito foi preso em flagrante, mas alegou que havia dado apenas um soco, e que a vítima teria caído, batendo a cabeça no chão. Posteriormente, ele foi autorizado a responder ao processo em liberdade, mas deixou de comparecer aos atos judiciais e teve seu paradeiro declarado como ignorado.

Após nova ordem de prisão expedida pelo Judiciário, a DCCPAT deu início às diligências e localizou o investigado no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, onde foi preso e conduzido à delegacia.

A Polícia Civil da Paraíba reitera seu compromisso com o cumprimento das decisões judiciais e com a elucidação de crimes graves, mesmo após longos períodos, garantindo a responsabilização dos envolvidos.

 

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.