28/05/2025 às 08:45
Em mais uma ação de repressão qualificada ao crime organizado, a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e a Delegacia de Combate à Circulação e Comercialização Ilegal de Armas de Fogo, Munições e Explosivos (DESARME) realizaram, nesta semana, a prisão de um indivíduo suspeito de envolvimento direto no fornecimento de armas de fogo e na prática de homicídios ocorridos nas regiões de Mandacaru, em João Pessoa, e na cidade de Baía da Traição.
Durante a operação, os policiais civis apreenderam uma submetralhadora CTT .40, armamento de uso restrito, 3 carregadores e munições do mesmo calibre, além de uma motocicleta com registro de roubo e a quantia de R$ 10.000,00 (dez mil reais) em espécie, cuja origem ainda está sendo investigada.
A ação representa mais um importante passo no combate à criminalidade armada e à atuação de grupos criminosos que atuam no Estado paraibano. A arma apreendida será submetida à perícia para apuração de eventual uso em crimes violentos letais intencionais.
A Polícia Civil da Paraíba reforça seu compromisso com o enfrentamento à criminalidade organizada e destaca que as investigações continuam, com o objetivo de identificar outros envolvidos e responsabilizá-los criminalmente.
Fonte: Repórter PB
Para ler no celular, basta apontar a câmera