Sousa/PB -
sinistro

Grávida é socorrida após acidente com animal solto na BR-230, próximo à UFCG

Dentro do veículo estavam duas pessoas: o motorista, que não sofreu ferimentos graves e recusou atendimento médico,

Da Redação Repórter PB

27/05/2025 às 21:46

Imagem Veículo envolvido no sinistro

Veículo envolvido no sinistro ‧ Foto: Divulgacão

Tamanho da Fonte

Um acidente envolvendo um veículo de passeio e um animal foi registrado no início da noite desta terça-feira (27), na BR-230, nas proximidades do campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), em Sousa, Sertão da Paraíba.

De acordo com as informações apuradas pelo Portal REPORTERPB, o carro — um Fiat de cor vermelha — trafegava no sentido Sousa/Marizópolis quando colidiu com um animal que cruzava a pista de rolamento. O impacto ocorreu no lado dianteiro, exatamente na área do condutor.

Dentro do veículo estavam duas pessoas: o motorista, que não sofreu ferimentos graves e recusou atendimento médico, e uma mulher grávida, que apresentou escoriações leves e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Sousa (HRS), onde permanece sob observação.

Apesar do susto, o quadro clínico da gestante é considerado estável até o momento.

O trecho onde o acidente ocorreu é conhecido por registrar frequente circulação de animais soltos, o que representa risco constante para motoristas que trafegam pela rodovia. Moradores e condutores denunciam que a presença de animais na BR-230 é recorrente, com registros anteriores de colisões, inclusive com vítimas fatais.

Os condutores cobram ações mais efetivas da Polícia Rodoviária Federal (PRF), como varreduras rotineiras, apreensão dos animais e responsabilização dos proprietários, para evitar novos incidentes que possam ter consequências mais graves.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.