Sousa/PB -
santa rita

Mecânico é executado a tiros dentro de oficina em Santa Rita; Polícia investiga crime

Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram e seguem foragidos

Da Redação Repórter PB

20/05/2025 às 09:06

Imagem Gemol

Gemol ‧ Foto: Divulgacão

Tamanho da Fonte

A Polícia Civil da Paraíba investiga a morte de um mecânico, proprietário de uma oficina, assassinado a tiros enquanto trabalhava, na manhã desta terça-feira (20), no município de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, dois indivíduos armados chegaram ao local em uma motocicleta. Um deles teria exigido dinheiro da vítima e, em seguida, efetuou os disparos. O mecânico morreu ainda no local antes da chegada do socorro.

Após a ação criminosa, os suspeitos fugiram e seguem foragidos. Câmeras de segurança instaladas nas imediações podem ajudar na identificação da dupla.

A principal linha de investigação apura se o crime foi resultado de uma tentativa de assalto, mas a Polícia não descarta a hipótese de execução, motivada por desentendimentos anteriores ou eventuais cobranças envolvendo serviços mecânicos.
A perícia foi acionada e realizou os primeiros levantamentos no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para os procedimentos legais.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da cidade.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.