Sousa/PB -
Lamentável

Motociclista morre ao colidir com carro na BR-104, na Paraíba

O motorista do carro permaneceu no local, prestou esclarecimentos e testou negativo para álcool.

Da Redação Repórter PB

17/05/2025 às 06:30

Imagem Grave acidente com vítima fatal

Grave acidente com vítima fatal ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Um homem de 39 anos morreu após colidir de frente com um carro na BR-104, em Nova Floresta, Curimataú paraibano, na última quinta-feira (15). A vítima, identificada como Edimar Gomes da Silva, conduzia uma motocicleta quando perdeu o controle do veículo e invadiu a contramão, atingindo um carro de passeio.

Segundo a Polícia Civil, não havia marcas de frenagem no local, o que sugere que o impacto ocorreu sem tentativa de frear. O corpo do motociclista foi arremessado e ficou preso entre o para-brisa e o teto do carro.

O motorista do carro permaneceu no local, prestou esclarecimentos e testou negativo para álcool. O Instituto de Polícia Científica realizou a perícia, e um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do acidente.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.