Sousa/PB -
Violência

Jovem de 25 anos é executado a tiros enquanto lavava carro

As investigações apontam para a possibilidade de o homicídio estar ligado a disputas entre facções criminosas, com suspeita de retaliação por parte de um grupo rival da cidade vizinha de Itambé (PE).

Da Redação Repórter PB

12/05/2025 às 08:00

Imagem Adelmo da Silva Marinho, morto a tiros

Adelmo da Silva Marinho, morto a tiros ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

Um jovem de 25 anos foi morto a tiros no último sábado (10), no município de Pedras de Fogo, na divisa entre Paraíba e Pernambuco. A vítima, identificada como Adelmo da Silva Marinho, lavava um carro quando foi surpreendida por dois homens armados em uma moto.

Segundo o delegado Éder Reis, Adelmo foi atingido com cerca de oito disparos na região da nuca. Os criminosos, que usavam capacetes e roupas escuras para dificultar a identificação, fugiram logo após a ação.

As investigações apontam para a possibilidade de o homicídio estar ligado a disputas entre facções criminosas, com suspeita de retaliação por parte de um grupo rival da cidade vizinha de Itambé (PE). Embora a vítima tenha tido envolvimento com o tráfico na juventude, não há registros recentes de atividades ilícitas.

A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar os autores e esclarecer a motivação do crime.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.