Sousa/PB -
14ª edição

FORÇA TOTAL: Quase 3 mil suspeitos são detidos em operação das Polícias Militares do Brasil

O trabalho foi realizado pelas polícias militares do Brasil, coordenadas pelo Conselho Nacional de Comandantes-Gerais de Polícia Militar (CNCGPM). A PM da Paraíba participou de todas as edições.

Da Redação Repórter PB

06/05/2025 às 15:45

Imagem Operação das Polícias Militares do Brasil

Operação das Polícias Militares do Brasil ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A 14ª edição da Operação Força Total, realizada nos dias 24 e 25 de abril, em todo o Brasil, resultou em 2.728 pessoas presas em flagrante, 260 adolescentes apreendidos, 331 armas apreendidas, 1.541,73 kg de drogas apreendidas e 438 veículos recuperados. O trabalho foi realizado pelas polícias militares do Brasil, coordenadas pelo Conselho Nacional de Comandantes-Gerais de Polícia Militar (CNCGPM). A PM da Paraíba participou de todas as edições.

Além da prevenção e combate ao crime, a Operação Força Total estabelece laços fortes de união entre as Polícias Militares, com a colaboração entre as instituições para construir resultados cada vez maiores e melhores na segurança pública. Foram mobilizados 120.104 policiais militares e 42.560 viaturas nesta 14ª edição, que aconteceu em todo o território nacional.

CNCG – O Conselho dos Comandantes-Gerais das Polícias Militares e do Corpo de Bombeiros do Brasil existe desde 1993 e é composto por todos os comandantes das duas instituições nos Estados, que discutem a formulação, acompanhamento e avaliação das políticas e diretrizes relacionadas à segurança pública.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.