Sousa/PB -
Flagra

Polícia Militar prende quadrilha que saiu do RN para furtar celulares em festas da Paraíba

Os criminosos estavam em um carro que tinha sido alugado exclusivamente para este crime. A abordagem aconteceu depois que eles estavam voltando da festa.

Da Redação Repórter PB

03/05/2025 às 20:00

Imagem Prisão de quadrilha que furtou celulares em festas da Paraíba

Prisão de quadrilha que furtou celulares em festas da Paraíba ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste sábado (3), uma quadrilha que saiu do Rio Grande do Norte para furtar celulares no Forró Fogo – evento público que acontece neste fim de semana, na cidade paraibana de Pedras de Fogo. Com o grupo, formado por cinco suspeitos, foram recuperados 16 aparelhos furtados.

A quadrilha foi interceptada pela equipe da 1ª Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual (1ª CPRV) do BPTran, na PB-030, na cidade de Cruz do Espírito Santo. Os criminosos estavam em um carro que tinha sido alugado exclusivamente para este crime. A abordagem aconteceu depois que eles estavam voltando da festa.

Os aparelhos recuperados são: sete celulares da marca Samsung, cinco da marca Xoimi, dois da marca Motorola, um da marca LG um da marca iPhone (foto abaixo). Tudo foi levado para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, onde as vítimas devem comparecer.

Envolvimento em outros crimes – Os acusados devem ser investigados pela participação em outros crimes cometidos em eventos públicos e privados na Paraíba, através de imagens de câmeras e outros meios de prova. É importante que vítimas de furtos de celulares registrem a ocorrência.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.