Sousa/PB -
Operação Prisma

Jovem é preso pela PF suspeito de estuprar bebê na Paraíba

O jovem irá responder por crimes de estupro de vulnerável, aquisição, armazenamento e disseminação de material de abuso sexual infantojuvenil.

Da Redação Repórter PB

14/12/2024 às 17:00

Imagem Prisão de suspeito de estuprar bebê na Paraíba

Prisão de suspeito de estuprar bebê na Paraíba ‧ Foto: Reprodução

Tamanho da Fonte

A Polícia Federal (PF) prendeu um jovem de 20 anos, neste sábado (14), em João Pessoa. O rapaz é suspeito de estuprar um bebê de um ano. O suspeito também publicava imagens de abusos infantis na internet.

A prisão aconteceu durante a operação Prisma. A operação faz parte de um conjunto de ações da PF voltadas ao combate ao abuso sexual infantil e que investiga as práticas de estupro de vulneráveis, além de outros crimes de abusos sexuais contra crianças e adolescentes.

Após apuração de imagens de abusos que foram divulgadas em plataformas online, o jovem teve a prisão temporária decretada. Com as investigações, a Justiça também determinou o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito.

O jovem irá responder por crimes de estupro de vulnerável, aquisição, armazenamento e disseminação de material de abuso sexual infantojuvenil. De acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), o suspeito também responderá por produção de imagens de abuso. A Polícia Federal informou que, de acordo com as análises do material apreendido, outros crimes podem ser imputados.

Fonte: Portal Correio

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.