Sousa/PB -
Em Esperança

Polícia Civil prende no interior da Paraíba investigado por roubos na orla de João Pessoa

O caso aconteceu em outubro de 2023, no bairro do Bessa, na capital paraibana.

Da Redação Repórter PB

15/04/2024 às 15:15

Imagem Prisão de investigado por roubos na orla de João Pessoa

Prisão de investigado por roubos na orla de João Pessoa ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

O chefe de um grupo criminoso que estava cometendo roubos na área litorânea de João Pessoa foi preso pela Polícia Civil da Paraíba, na sexta-feira, 12 de abril, durante operação da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT), do Grupo Tático Especial (GTE) de Esperança e da Unintelpol. 

A prisão aconteceu no Centro da cidade de Esperança, onde o alvo mora. De acordo com as investigações, em um dos crimes ele conseguiu roubar pertences de um casal de empresários avaliados em R$ 150 mil. O caso aconteceu em outubro de 2023, no bairro do Bessa, na capital paraibana.

Levantamentos da DCCPAT apontam que o homem preso, de iniciais T.N.F.S., 31 anos, atua como mandante desses crimes e, por vezes, ele mesmo comete os roubos, como no do Bessa, que foi registrado por câmeras de segurança.

Ele foi preso por força de mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de João Pessoa, com base nas investigações da Polícia Civil.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.