Sousa/PB -
PRODUTIVIDADE

Polícia apreende 17 armas de fogo no ultimo final de semana na Paraíba

Deste número, 12 mandados foram cumpridos contra pessoas que estavam sendo procuradas pela Justiça, e três adolescentes foram apreendidos por atos infracionais.

Por Redação do Reporterpb

15/04/2024 às 18:45

Imagem Polícia apreende 17 armas de fogo no ultimo final de semana na Paraíba

Polícia apreende 17 armas de fogo no ultimo final de semana na Paraíba ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

As ações de segurança da Polícia Militar e de combate a grupos criminosos no último final de semana resultaram em 17 armas de fogo apreendidas em diversos municípios da Paraíba. Entre elas, estão uma pistola e um revólver, material apreendido com um criminoso em Bayeux (foto abaixo), no último domingo (14).

O dado é de um relatório do Estado-Maior Estratégico da PMPB que avaliou os dias de 12 a 14 de abril. No total, 129 pessoas foram conduzidas para as delegacias por diversos delitos, entre eles tráfico de drogas, porte ilegal de arma, violência doméstica, homicídios, roubos, furto, entre outros. Deste número, 12 mandados foram cumpridos contra pessoas que estavam sendo procuradas pela Justiça, e três adolescentes foram apreendidos por atos infracionais.

Entre as ações dos últimos dias está o resgate de uma mulher mantida em cárcere pelo companheiro, em Cabedelo; um assalto a um estabelecimento comercial frustrado em Picuí (foto abaixo); e um acusado de tráfico preso com arma e drogas em Mamanguape. Ainda com relação aos entorpecentes, o dado aponta que cerca de dois quilos de drogas foram apreendidos em tabletes e em mais de 300 porções.

No final de semana a PM recuperou 23 veículos e realizou cerca de 250 check points em ações no trânsito. O trabalho deve continuar durante a semana.

Semana – Ainda entre os dias 8 e 15 de abril, a Polícia Militar apreendeu cerca de 60 armas de fogo que circulavam ilegalmente da Paraíba, prevenindo assim novos delitos como crimes patrimoniais e contra a vida. Os números foram apresentados ao comandante-geral da PM, o coronel Sérgio Fonseca, em uma reunião estratégica nesta segunda-feira, no Comando da corporação.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.