Sousa/PB -
Barbaridade 

Homem é preso suspeito de matar o próprio amigo por causa de R$ 40,00

Assim, os envolvidos levaram a vítima para o final da Rua Monte Castelo e passaram a desferir golpes com instrumento corto-contundente contra a vítima.

Por Redação do Reporterpb

15/04/2024 às 18:26

Imagem Homem preso pela Polícia Civil, na Paraíba

Homem preso pela Polícia Civil, na Paraíba ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Aroeiras e Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher de Queimadas (DEAM), deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de A.C., suspeito de matar o senhor José Pereira da Silva na cidade de Aroeiras.

O fato aconteceu no ano de 2008, na cidade de Aroeiras. Segundo se pode extrair dos autos, o senhor A.C. e mais dois indivíduos estavam comemorando a aposentadoria da vítima, quando passaram a discutir em razão da vítima ter cobrado de A.C. uma dívida no valor de R$ 40,00 (quarenta reais), pela compra de uma espingarda.

Assim, os envolvidos levaram a vítima para o final da Rua Monte Castelo e passaram a desferir golpes com instrumento corto-contundente contra a vítima.

Diante da expedição do MP em desfavor de A.C., os investigadores passaram a levantar os possíveis endereços do indivíduo, vindo a encontrá-lo em uma barbearia localizada na Rua Rômulo Barros, no bairro Mutirão, Campina Grande, onde foi levado à Central de Polícia desta cidade.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.