Sousa/PB -
Procurado

Homem acusado de feminicídio em São Paulo é preso no estado da Paraíba

O foragido capturado foi apresentado na Cidade da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e devido cumprimento da pena.

Da Redação Repórter PB

15/04/2024 às 16:30

Imagem Prisão na PB de acusado de feminicídio em São Paulo

Prisão na PB de acusado de feminicídio em São Paulo ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Um foragido da Justiça de São Paulo, acusado do feminicídio da própria esposa durante o último Natal, foi preso pela Polícia Militar nesta segunda-feira (15) na orla de João Pessoa. A prisão foi realizada pelos policiais do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur).

De acordo com a unidade, o foragido foi identificado na região de Tambaú. O homem tem 35 anos de idade e é apontado pela Justiça pela morte da companheira, no último dia 25 de dezembro de 2023, na região central de São Paulo. Ele também é acusado de agredir o filho da vítima. Contra ele havia um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça.

O foragido capturado foi apresentado na Cidade da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e devido cumprimento da pena.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.