Sousa/PB -
Em Campina Grande

Polícia Civil prende na PB comerciante que comprou carro roubado de locadora em Recife

A investigação é da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

Da Redação Repórter PB

23/02/2024 às 10:45

Imagem Prisão de comerciante que comprou carro roubado de locadora em Recife

Prisão de comerciante que comprou carro roubado de locadora em Recife ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A Polícia Civil da Paraíba prendeu na quarta-feira, 21 de fevereiro, em Campina Grande, um comerciante que comprou um carro que havia sido roubado de uma locadora de veículos de Recife (PE). A investigação é da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

O Peugeot ano 2022/2023 foi dado como ‘desaparecido’ em setembro de 2023, após um falso cliente locar o veículo e repassá-lo a terceiros. A DRF descobriu que o carro estava com um comerciante de 41 anos de idade, no bairro Rocha Cavalcante, em Campina, e recuperou o veículo.

O comerciante foi preso em flagrante por apropriação indébita. Na delegacia, ele confessou ter ciência da irregularidade envolvendo o automóvel, mas alegou que recebeu o veículo como pagamento de uma dívida de R$ 10 mil. O carro, no entanto, vale mais de R$ 80 mil no mercado.

O acusado pagou fiança e responderá pelo crime em liberdade. A Polícia Civil continua investigando outras pessoas envolvidas no caso.

Ajude a polícia

A PCPB dispõe do site https://197.pc.pb.gov.br/ A ferramenta possibilita o envio de textos, vídeos e imagens que possam contribuir com as investigações, além do Disque-Denúncia 197. Em qualquer das opções, o usuário não precisa se identificar. O sigilo é absoluto.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.