Sousa/PB -
Combate ao Crime

Polícia Militar desarticula ponto de tráfico de drogas e prende mulher em flagrante em Itaporanga

A prisão ocorreu após os Policiais receberam uma informação anônima sobre a existência de um suposto Ponto de Comercialização de Drogas Ilícitas em uma casa no bairro Chagas Soares.

Da Redação Repórter PB

13/02/2024 às 07:35

Imagem Apreensão de drogas pela Polícia Militar

Apreensão de drogas pela Polícia Militar ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

No último sábado (10/02), Policiais Militares do 13° BPM, através da Guarnição de CPU, prenderam uma mulher em flagrante pelo Crime de Tráfico de Drogas.

A prisão ocorreu após os Policiais receberam uma informação anônima sobre a existência de um suposto Ponto de Comercialização de Drogas Ilícitas em uma casa no bairro Chagas Soares. Os Militares foram até o endereço indicado, onde presenciaram um homem saindo da residência com três unidades de uma substância semelhante ao Crack.

Em razão do flagrante, os Policiais adentraram o imóvel e encontraram, durante as buscas, meio quilo de uma substância semelhante à Maconha, uma porção de uma substância parecida com Cocaína, um tablete e sete unidades de uma substância análoga ao Crack, além de duas Balanças de Precisão e a quantia de 522,50 reais.

A mulher, que estava no interior do imóvel, recebeu voz de prisão e foi apresentada à Autoridade Policial na Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga juntamente com todo o material apreendido.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.