Sousa/PB -
Barbaridade 

Na PB: Idosa é esfaqueada pelo irmão de 86 anos de idade, por discussão envolvendo herança de família 

A tragédia só não foi consumada, porque um feirante interviu pela idosa e conseguiu desarmar o agressor.

Por Redação do Reporterpb

12/02/2024 às 19:20

Imagem Hospital de Trauma de Campina Grande

Hospital de Trauma de Campina Grande ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Uma tentativa de feminicídio aconteceu na manhã desta segunda-feira, 12 de fevereiro, na cidade de Massaranduba, na região Agreste da Paraíba. 

O crime vitimou uma idosa de 76 anos de idade, ela foi atingida por um golpe de faca-peixeira, desferido pelo irmão de 86 anos. 

Conforme informações da Delegada Mairam Moura, responsável pelo caso, uma disputa por herança, teria sido o motivo do crime, confesso pelo suspeito.

A tragédia só não foi consumada, porque um feirante interviu pela idosa e conseguiu desarmar o agressor. O homem acabou sofrendo um corte em uma das mãos. 

A agressão aconteceu na Feira Central de Massaranduba. A idosa e o feirante foram socorridos e levados para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Segundo a unidade hospitalar, a idosa recebeu alta e o feirante permanece no local e aguarda procedimento cirúrgico.

Ainda de acordo com a Delegada, Mairam Moura, antes do crime, a idosa registrou três boletins de ocorrência contra o idoso por Lei Maria da Penha e possuía uma medida protetiva.

O idoso foi preso em flagrante e levado para a Central de Polícia de Campina Grande.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.