Nessa segunda-feira (22/01/2024) os policiais civis da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da capital – DCCPAT realizaram a prisão do nacional Antônio Rodrigo Pastora Lima, “vulgo Magrão”, no bairro dos bancários, nesta.

Após contato com a guarnição do SGT Cardoso e do CB A. Neto (Beptur), os policiais civis constataram que um indivíduo do estado do Ceará, que acabara de ser abordado pela Polícia Militar, num veículo suspeito, era procurado pela Polícia Civil.

Na verdade, “Magrão” é membro de uma quadrilha que vinha realizando assaltos, pelo interior da Paraíba, e estava em situação flagrancial. Só na cidade de Remígio, foram dois assaltos nos últimos quatro dias, cometidos com bastante violência, e causando traumas severos nas vítimas. Após os crimes, os criminosos ateavam fogos nos veículos usados, e fugiam para a zona rural.

O preso foi imediatamente localizado e trazido para a DCCPAT, onde foi lavrado o procedimento. O investigado veio para a cidade de João Pessoa depois dos crimes, para a região da praia.

Outras vítimas já reconheceram o autuado, bem como um de seus comparsas, os demais serão identificados em breve.

A investigação de seguimento será conduzida pela autoridade policial da região vitimada.

Mais uma ação integrada, entre colegas da PM e PC da Paraíba.

A população pode continuar ajudando, através do Disque 197 (PCPB).