Permanece interno neste domingo (07/01) no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, o jovem que caiu de van em movimento no município de Aparecida, fato esse registrado no início da manhã de ontem (06/01).
A vítima identificada como Augusto, conhecido popularmente como “Puiu”, retornava da Festa do Bode, em São Francisco, quando se desequilibrou e caiu da van em que vinha, tendo em vista que o veículo estava com a porta aberta.
Outro jovem identificado como Gustavo, também caiu. Ambos foram socorridos para o Hospital Regional de Sousa, para receber os devidos atendimentos médicos.
Gustavo fraturou a clavícula e deslocou o braço. Já “Puiu” sofreu uma forte pancada na cabeça, tendo traumatismo craniano, sendo necessário a sua transferência para o Hospital de Trauma de Campina Grande, na tarde de ontem, onde o mesmo permanece internado.