Sousa/PB -
Crime Bárbaro 

Tio investigado por assassinar o sobrinho com uma facada no pescoço é preso 

Inicialmente, a Polícia Militar divulgou que a disputa teria surgido devido a problemas com o sinal de wi-fi, mas posteriormente a Polícia Civil corrigiu essa informação.

Por Redação do Reporterpb

05/01/2024 às 20:14

Imagem Antoniel Gonçalves da Silva, preso suspeito de assassinar o sobrinho na Paraíba

Antoniel Gonçalves da Silva, preso suspeito de assassinar o sobrinho na Paraíba ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da Fonte

Um indivíduo, identificado como Antoniel Gonçalves da Silva, foi detido sob suspeita de ter causado a morte de seu sobrinho durante uma discussão acalorada sobre a escolha do canal de televisão a ser assistido por ambos. O incidente ocorreu na noite da última quarta-feira (3), em Mamanguape, no Litoral Norte paraibano, e a prisão foi efetuada na madrugada desta sexta-feira (5).

Segundo o delegado Sylvio Rabelo, encarregado das investigações do caso, a fatal discussão que culminou na morte do jovem de 18 anos, identificado como João Victor Gonçalves da Silva (Foto abaixo), teve origem na discordância quanto à programação televisiva a ser acompanhada naquela ocasião. 

Inicialmente, a Polícia Militar divulgou que a disputa teria surgido devido a problemas com o sinal de wi-fi, mas posteriormente a Polícia Civil corrigiu essa informação.

Após o trágico incidente, o suspeito empreendeu fuga por uma área de vegetação nos arredores da residência, enquanto a vítima perdeu a vida no local. Conforme as informações da Polícia Civil, o suspeito é apontado como usuário de substâncias entorpecentes.

O delegado esclareceu: "A motivação decorreu de uma divergência relacionada à televisão, aos canais de TV, onde o tio desejava assistir a uma programação, enquanto o sobrinho preferia outra. O desentendimento culminou em tragédia quando o tio, munido de uma faca, desferiu um golpe fatal contra a vítima."

Adicionalmente, as investigações identificaram agressões prévias contra o sobrinho, bem como agressões ao irmão da vítima. Em relação ao segundo caso, o delegado informou que um novo inquérito foi instaurado, e todas as medidas estão sendo adotadas para assegurar a integridade do irmão.

A polícia solicitou a conversão da prisão em flagrante do suspeito, responsável pela morte do sobrinho, para prisão preventiva.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.