Sousa/PB -
Em Patos

Polícia Militar apreende arma de fogo, munições e celular, durante abordagem

Durante a operação, os policiais abordaram um indivíduo que conduzia uma motocicleta XRE 300 vermelha.

Da Redação Repórter PB

03/10/2023 às 08:00

Imagem Armas de fogo e munições apreendidas pela PM, em Patos

Armas de fogo e munições apreendidas pela PM, em Patos ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da Fonte

Nessa segunda-feira, por volta das 17h18min, uma equipe da Rotam (Rondas Táticas com Apoio de Motocicletas) realizou uma abordagem bem-sucedida no bairro São Sebastião, na localidade conhecida como Beiral, na cidade de Patos, Paraíba. Durante a operação, os policiais abordaram um indivíduo que conduzia uma motocicleta XRE 300 vermelha.

No decorrer da abordagem, ao realizar a busca pessoal no condutor, os policiais descobriram um revólver calibre 38, oxidado, que estava cuidadosamente escondido em sua cintura. O revólver estava municiado com seis cartuchos intactos do mesmo calibre. Além disso, um celular IPhone 11 de cor branca também foi encontrado em posse do indivíduo.

Imediatamente, o suspeito e os objetos apreendidos foram conduzidos à Delegacia Central de Patos, onde serão realizados os procedimentos legais necessários para apurar o caso.

A Polícia Militar reforça seu compromisso com a segurança da comunidade e continua atuando de forma incansável para coibir ações criminosas na região. Abordagens como esta são parte integrante dos esforços das forças de segurança para manter a ordem pública e garantir a tranquilidade dos cidadãos.

As investigações prosseguirão para esclarecer qualquer possível envolvimento do indivíduo com atividades criminosas e determinar a origem da arma de fogo e sua finalidade.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.