Sousa/PB -
OPERAÇÃO PLANT

Ação integrada entre a DCCPAT e PRF prende três investigados de vários crimes

Os autuados foram localizados no bairro Jardim Cidade Universitária.

Da Redação Repórter PB

24/08/2023 às 16:00

Imagem Prisão de três investigados de vários crimes

Prisão de três investigados de vários crimes ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

Na manhã desta quinta-feira (24/08/2023), foram cumpridos onze mandados, em três capitais do país – Fortaleza, Piauí e João Pessoa. Na cidade de João Pessoa, as ações foram realizadas por policiais da DCCPAT, com o apoio fundamental da PRF.

Durante o cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido em desfavor de A.V.R.M, (vulgo Playboy), foram encontrados entorpecentes sintéticos (ecstasy e haxixe) bem como duas balanças de precisão e aparelhos celulares. Por conta da situação flagrancial, ele também foi autuado por crimes de tráfico de drogas, e associação ao tráfico.

Sua companheira e comparsa foi também autuada pelos mesmos crimes, e também por desacato e resistência, tendo em vista que avançou contra os policiais civis, xingando-os e resistindo ao procedimento padrão adotado.

A irmã do foragido, foi autuada por crimes de lesão corporal, resistência e desacato, pois xingou os policiais, resistiu à abordagem dos investigadores e além disso, lesionou um dos policiais no pescoço, após tentar colocar a mão e sua pistola.

Os autuados foram localizados no bairro Jardim Cidade Universitária.

Após a realização de exames, todos os três presos serão encaminhados para a carceragem da central de polícia.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.