Na tarde de ontem (23), por volta das 12h30min, uma guarnição da 3ª Cia do 6° BPM, voltava da Delegacia de Cajazeiras, com destino a São José de Piranhas, quando se deparou com um mototaxista Francinaldo de Sousa, nas proximidades da entrada do bairro São Francisco em Cajazeiras.

O homem encontrava-se com um volume dentro da sua jaqueta e ao ver a Guarnição mudou repentinamente o trajeto e os Policiais perderam o contato visual.

Foi mantido contato via rádio com as Guarnições da área e rapidamente foram formadas barreiras nas prováveis vias de fuga. Em uma delas, na PB-400, nas proximidades do Sítio Caboclo, o mototaxista foi visto novamente.

Ao receber voz de parada, o mesmo furou o bloqueio e tentou fugir pela segunda vez, mas foi abordado logo a frente. Com ele foram encontradas 20 (vinte) pedras análogas a Crack, uma pequena quantidade de maconha, R$ 155,00 em espécie e um celular da marca Samsung.

O acusado de tráfico, o mototaxista foi conduzido a Delegacia de Cajazeiras e entregue à Autoridade competente.