Sousa/PB -
Operação

Força-Tarefa (FT-Susp/PB) mira facção criminosa

4ª fase da Operação Patrinus cumpre mandados em presídio na Paraíba.

Da Redação Repórter PB

01/06/2023 às 06:15

Imagem 4ª fase da Operação Patrinus deflagrada na Paraíba

4ª fase da Operação Patrinus deflagrada na Paraíba ‧ Foto: Divulgação

Tamanho da fonte

A Força-Tarefa de combate ao crime organizado do Sistema Único de Segurança Pública da Paraíba (FT-Susp/PB), composta por policiais federais, policiais rodoviários federais, agentes do SENAPPEN, policiais civis, policiais militares e policiais penais do estado da Paraíba, deflagrou, nessa quarta-feira, 31/5, a 4ª fase Operação Patrinus.

Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão no presídio Serrotão, expedidos pelo Juízo da Vara de Entorpecentes de Campina Grande.

A investigação tem como objetivo apurar a prática do tráfico de drogas por apadrinhados de facção criminosa no município de Campina Grande e região, obtendo valores não só para sustentar organização, como ao final lavá-los e utilizá-los em proveito próprio.

Os crimes investigados são tráfico de drogas, organização criminosa e lavagem de dinheiro, além de outros que venham a ser descobertos com os resultados das medidas cumpridas ontem.

Fonte: Repórter PB

Ads 728x90

QR Code

Para ler no celular, basta apontar a câmera

Comentários

Aviso Legal: Qualquer texto publicado na internet através do Repórter PB, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.