Na manhã desta quarta-feira (22/03), dois assaltos a mão armada seguidos, foram registrados no município de São Francisco, região de Sousa, sertão paraibano.
As informações dão conta de que, dois homens armados, abordaram um senhor e tomaram sua moto por assalto, em seguida, os bandidos amarraram a vítima e fugiram.
Em ação contínua, os meliantes se dirigiram para o sítio Dois Riachos, zona rural de São Francisco, e, na comunidade os malfeitores roubaram um mercadinho.
Guarnições da polícia militar, se deslocaram para o local e iniciaram as diligências pela redondeza, de onde ocorreu os crimes.
Momentos depois os suspeitos foram localizados, houve troca de tiros e um deles acabou baleado, sendo socorrido para o Hospital Regional de Sousa, mas, o mesmo não resistiu e veio a óbito.
Tanto a identidade do suspeito morto no confronto, como a do comparsa, que está foragido, não foi divulgada.
NOVAS INFORMAÇÕES
A polícia militar conseguiu recuperar a motocicleta que havia sido roubada pelos criminosos, como também foi recuperado os objetos subtraídos do mercadinho no sítio Dois Riachos.
Na ação foram apreendidas duas armas de fogo, trata-se de um Revólver Calibre 22 e uma Pistola Calibre .40, usadas pelos suspeitos para cometer os crimes.
O outro indivíduo conseguiu fugir pela vegetação nativa, há informações (não oficiais), de que o mesmo possa estar baleado, uma vez que houve uma intensa troca de tiros entre os suspeitos e a polícia, onde culminou na morte de um dos suspeitos.
O homem que morreu no tiroteio, ainda não teve sua identificação revelada.